Fronteira.

Há sempre uma fronteira entre o Passado e o Presente. Há sempre uma fronteira entre o Presente e o Futuro, por vezes temos que saber fazer um refresh ao que nos rodeia. Nós somos o que nos rodeia. O lixo faz de nós lixo. Hoje filtro o meu Passado e guardo o que me convém. A vida é simples e eu sei que o meu caminho está traçado, vou beijar a glória que me espera. Sou grande, sou inteiro. Eu estou a conseguir ser quem quero, não há ninguém melhor que eu.
As palavras vão contemplar o caminho que tracei, onde pessoas vão querer beijar-me os pés, para que o relógio dê umas pequenas voltas para trás. Hoje é o primeiro e o mais belo dia da minha  vida. Descobri quem e o que sou. Obrigado Deus, Obrigado.
Acordei. Comecei.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eu

Tenacidade.

Fecha os olhos, és linda.