Espera lúcida.

Acredito que quando me ardem os olhos, isso seja só um caminho feliz para a lucidez.
Há palavras que não podemos ler, sentimentos que não podemos dizer; esta é a vida e verdade de ser grande  e inteiro. Talvez me doa crer e pensar... e que seja mais agradável não saber o que sou, que ter consciência de mim, que me sintetizar - comparando-me de forma absurda com outros - porque existo e tornar-me sintético, seria ser pequeno e menor. Entrar num campo meu, onde nem eu me alcanço. Sei que, ainda que não o saiba, o único de autêntico em mim é o Amor que tenho e a minha vida que em torno dele gira, porque o sinto e vejo reflectido em mim. Negá-lo seria negar a minha existência, ainda que eu não saiba bem se existo. Sei que Amo, a única verdade que há em mim, é a de que Amo o Amor, (a de que Amo o Amor)...
Algo me inquieta porque tenho alergia ao afecto e amor em mim e por mim, assim como de mim.
Quero ver-me ter uma vida no campo do real, com uma família e esta minha Alma que me completa, mesmo sabendo incompleto está na minha génese!
Linhas que sonho, vou sonhando por te querer e Amar.

Fico à tua espera, estando contigo na rotina dos nossos dias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eu

Tenacidade.

Fecha os olhos, és linda.