As lágrimas não me escorrem pela cara.

As lágrimas não me escorrem pela cara,
Choro por dentro.
Não sei o porquê de chorar
Mas hoje choro

Só choro porque choro
Choro e choro e choro

Pensamento oblíquo
De quem não pensa em nada

Emoções são só emoções
E no meio disto eu não sou nada

Apenas tentei ser qualquer coisa
Na verdade não cheguei a ser.

Amo porque amar é doença
E eu sou louco.

Sou louco porque a lucidez cansa
Cansa, cansa, cansa!

Estou em mim porque não posso estar em ti.

Estou aqui a pensar e a sentir coisas
Que não sei descrever

Se são ciúmes vou fugir para o egocentrismo
E vou amar-me apenas a mim
Porque Amo, amo, amo, amo, amo, amo.


Amo-me a mim.
Amo-me a mim.
Amo-me a mim.



Apologia do mentir
Minto, minto, minto.

Hoje sai de mim, para estar de fora
A contemplar-me.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eu

Tenacidade.

Fecha os olhos, és linda.