O Platão deixou o sexo tântrico.

O Platão despiu-a. Vestiu-lhe o nu. Escreveu-lhe cartas para as quais não obteve resposta, achou-se Platão, perdeu-se o sexo tântrico.O Platão sentiu ciúmes, o Platão ficou obsessivo e chorou sem lágrimas.
A vida avança, nesta balança sem peso nem medida. Onde palavras são secas pela sede.
Platão nunca pensou poder apaixonar-se assim. Platão obsessivo compulsivo. Platão assexuado. Chorou. Lágrimas. Tédio. Chorou em seco.

A dor corrompe-lhe o coração porque a terceira pessoa devia estar a escrever na primeira. Platão cansei-me de escrever-te na terceira pessoa. Estou perdida de amores por ti. Nesta fusão de alma que temos em nós. Platão isto que sinto por ti é só desejo sexual. Platão, eu sou Platão. Platão ambos queremos que isto dure para sempre. Platão podias acreditar por mim. Hoje tenho medo do escuro e sou uma criança de sete anos. Platão hoje estou frágil. Platão isto que digo não significa coisa alguma.

Estou cansada de tudo isto. Estou cansada de não te poder beijar e ser penetrada por ti neste amasso que somos um. Estou cansada. Estou derrotada.

Eu, Platão. Estou farto disto porque ainda não deixei o sexo tântrico. Porque ainda não tornei as minhas fantasias realidade. Porque ainda não entendi se isto entre nós, meu caro colega Platão. É jogo ou amor. É atracção física, paixão ou coisa alguma. Sei que te amo e que o resto me parece insignificante como peças de encaixes diferentes que se encaixam na perfeição. Um dominó sem partes iguais. Um xadrez sem bispo nem diagonais. Um amor cansado e com garra. Porque o ciúme também se sente, ainda que o respeito seja mais forte. Será amor? Será jogo? Será fogo a pegar? Será vingança?


Não sei se é vingança, meu caro Platão. Sei que hoje sou uma miúda frágil, completamente desprotegida, mas que sabe o que quer. Sei que estou cansada e que a ingenuidade me cai na perfeição. Hoje sou tua.


Hoje sou teu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tenacidade.

Eu

Fecha os olhos, és linda.