Tempestade poética.

Sensacionismo bucólico,
Futurismo

Falta dele.

Futurismo.

Poesia.
Poesia.
Chuva.
Chuva.
Está a chover no meu quintal.
O meu mundo tem paredes.

O meu mundo é surreal.
Bim bim. Bum bum pau.
Pum pum pim pim
Zááááááááááááás.

O mundo é controverso.
Eu escrevo em verso.
O mundo é dicção.
P-O-R-T-U-G-A-L.


O Poema é uma tempestade.
Um poema é ciúme.
O poema é realista,
Um poema é neo-realista,
Um poema é fantástico.
Um poema é merda nenhuma.

Bum bum bum bum pau.

Bum bum bum bum bum bum pau. Pim pim pim pim
Não me fodas a cabeça a mim.


Pum pum pau.
O bocage era um calhau.

Záaáááás.
Zááááááááááás!!!!

Záááááááááááááááááááááás!


BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM

Que se foda a Orpheu.
Que se foda o Caralho do Bartolomeu.
Que se foda a puta que o pareu
Porque a que o pariu
Fugiu
Comigo,
Meu amigo.

Meu caro Watson, elementar:
Eu estou com vontade de cagar.
A poesia é foda, é coito,
É biscoito, é oito,
É viva e é roda.
É a rosa peixeira,
A fazer um broxe na algibeira.

É o Ary a foder os santos,
O Fernando a dar no cu da Pessoa,
O Sá-Carneiro a broxar nos bancos.
O A-Berto lunário
A levar no cu do vigário.
É o Shakespear a comer o William.


É uma orgia, é a puta que os pariu.
É roma, é a antiguidade clássica.
É a prática
A dar no cu, a levar nele.
A comer à mesa com a cocaína,
Da tia adelina.
É Felizmina
Que prostituta,
Porque ser puta tá caro
É um escarro.
É um sapato rasgado.
Um colhão apertado.
O sémen a deitar para fora.
A ejeculação pelo cu.
A levar a próstata
Ao doutor Casa.
E a puta que o pariu.

Fode no cu. Fode. Fode. Já fodeu.
No cu, já foram tantas, que desta vez não doeu.

Que se foda a poesia.
Que se fodam os aplausos.
Que se fodam vocês e eu também.
Porque não há ninguém.
Que se foda tudo.
Não há revolta.
Que se foda a revolução francesa.
Que se foda o Danton,
Que se foda o Robespierre
Que se foda a mulher,
Que se rebente no cu a poesia
Em todos os paneleiros.
Porque do mundo está ele cheio.

Eles rodam e comem no cu,
Os heteros dizem que não gostam
Mas vão as putas pedir que lhes enfiem o vibrador no cu.

As mulheres em casa, são santas,
Fora dela. Comem os patrões.
Ninguém come o que tem.
Porque almoçar fora é mais barato
E é melhor para esvaziar os fluídos vaginais
E rectais.

Que se foda toda a gente.
Porque toda a gente mente!
Toda a gente ama!
Toda gente trai
Toda a gente finge não trair.
Toda a gente que se foda! Que se foda toda a gente!

Mentirosos!
Criminosos! Falsos moralistas!
Falsos estadistas!
Falsos intelectuais!
Que se acham mais
E nada! E nada! E nada são!
Todos a coçar a prostáta.
Heteros de merda!
Paneleiros de merda!
Putas de merda!

Anos de merda.
Fantasias.
Alegrias.
Masturbação.
Mentira.

Bum Bum pau
Puta que chupou.
Puta que pariu e eu vou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tenacidade.

Eu

Fecha os olhos, és linda.