Contra-tempos.

Contratempos.
a lógica é lógica porque não podia ser outra coisa
a filosofia é filosofia porque os gregos são gregos
a história é história
a medicina é medicina
a psicologia é psicologia
a sociologia é sociologia

Morra o Pitágoras
Morra o  Dantas
Morra o Platão
Morra o Saramago
Morra o Descartes

Que eu estou farto de morrer por eles
Hoje quero viver
Hoje só quero viver

A vizinha da frente tem umas peúgas amarelas
As minhas cuecas são azuis
Ficavam bem com peúgas amarelas

Viva Portugal!
Viva que ninguém nos leva a mal!

É poesia! É arte!
É Pop! É rock!
É Bernardo Soares:

"Todo o prazer é um vício, porque buscar o prazer é o que todos fazem na vida, e o único vício negro é fazer o que toda a gente faz."

  1. Não sou poeta
  2. Sou obstetra
  3. Não escrevo nem leio
  4. Escrevo-me e leio-me
  5. É tudo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eu

Tenacidade.

Fecha os olhos, és linda.